A teia de respostas às minhas lembranças...




Voltar?


Ainda não posso...
E não sei quando poderei....


Também vejo as horas  passando.
Meu coração também possui  relógio...
Só que não me questiono mais ao que há ou ao que acabou.
E as horas mais incríveis e deliciosas da minha vida...
Estão caladas nele.O próprio tempo as sufocou.


Se escutas o vento, a chuva, se sentes o sol...
Honey, finalmente você sabe o gosto da real solidão.
Este silêncio que te deixa ver tudo que existe e prossegue sem você.
É quando se descobre que não si é o centro então.


Mas não é minha falta que acaba contigo.
É a certeza que a minha melhor parte você perdeu...
De como a seu tempo usar, você escolheu .

Não fecho os meus olhos.
Não vejo seu rosto sorrindo pra mim a dizer que me ama.
Não tenho sonhos agora ,
só planos bem reais que comecei e vou terminar.


Não sinto teu corpo junto ao meu.
E antes de acordar,
já sei da minha realidade.
Sem ou com você as lágrimas correm em meu rosto.
Nem mais , nem pouco...


Um relacionamento é uma redação:
Início, desenvolvimento e conclusão.


Não é uma questão disto dissolver...
É uma questão de falecer...
Uma lepra que corroe sentimento.
Nos deixando podres de insensibilidade...
De crueldade....
Nos deixa fétidos de mágoa.
E desesperançosos com a dor deturpada.
Destituídos da beleza do riso...
Marginalizados pelos felizes.
Alma feia.
Cheia de cicatrizes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro