Me pese se puder

Posso ser triste...
Mas não objetivo criar tristeza por prazer...
Posso não ser radiante...
Mas não sugo luz ao meu ver.

O corpo da minha alma não cabe na tua balança
que é quebrada e sem destreza ou precisão...
Pareces mais uma criança...
Que chora ao ouvir o não.

Posso está chorando...
Mas não por raiva ou medo...
Não estou de mim lamentando...
É coisa minha, só minha de próprio efeito.

Não se turve com o que já vai passar...
E depois não mais verá...

Sei que não consiguirei explicar o peso da minha alma...
Você não sabe nem contar sentimentos direito...
E só tem um emblema de querer no peito.
Não estudou a tabuada "causa e efeito"...

Então não peça a ninguém me perguntar como estou...
Sei que isto não é peso em sua balança...
Acreditar em algo em você? Não tenha esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro