eu, vc e 2012


Precisou hoje eu ter visto gritos
sangue e lágrimas...
Foi preciso ver como todos agiriam
com o mesmo que sinto todos os dias
Me senti normal.
Menos real pelo irreal ali visto
Estou sem rimas
Mas vejo o que hoje me ensina:
pude rir
gritar 
murmurar
nem precisei imaginar...
Aí eu olhei pros lados...
E todos diferentes de mim,
estavam agindo como eu.
Pelo menos por um instante.
Fui um deles.
Ou eles foram parte de mim.
E esqueci das minhas falhas.
E depois que vi...
Refleti: 
que o avesso com o tempo pode se tornar como antes.
E que o que é real...
pode virar mentira...
mas volta a ser real.
E os filhos, os frutos são afastados de nossos erros.
Quebrando o ritual de dor hereditária.
E quando as luzes ascederam...
Eu era eu outra vez.
E que bom que você estava ao meu lado...
Porque me entende,
me ama,
da mesma forma que te amo.
Porque me respeita, caro amigo.
Tal como eu te respeito.
Vou ser grata a ti até meus olhos não abrirem mais.
Amigo, thanks!
Meu coração é seu segredo.
E hoje trocamos os nossos...
E finalizamos com um ótimo boa noite.
Obrigada.
Por este dia perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro