Sonho

Das muitas vezes que me escapam...
Lembro do meu anjo me ver chorar..
Mas nunca como em meu último sonho,
saberia que ia vê-lo lacrimar.
 
Ele estava nu e tinha sangues entre as pernas.
Tinha perdido o riso...
E deitado no chão frio tinha seu machucador segurando-lhe a mão.
E o pior  quem o machucava ceta vez disse-me que me amava.
E em espanto perguntei o porquê daquilo tudo...
E friamente o cruel e astuto e falso, nu,
soltou o anjo e respondeu que assim seria,
comigo ou qualquer um.
Ele se levantou e saiu com um olhar de quem iria voltar.
 
Então perguntei ao meu anjo:
Está doendo muito?
E meu anjo nada conseguiu responder.
Apenas mexeu sua face doce,
agora arranhada e com manchas de sangue,
acenando que "sim" para aquela estúpida pergunta minha.
 
Pensava se ele tivesse gritado muito...
Porque tinha certeza que ele chorara.
Os rastros das lágrimas ainda eram recentes...
Ele ainda era belo,
ainda era frágil.
Mas nunca mais seria o sempre meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro