Partida




 E aqui estou,no mesmo lugar de partida...

Onde parti sonhos ao meio porque não  podia carregar.

Onde parti vaidade por muito me pesar.

Onde parti porque me mandaram...

Parti de outros pois me expulsaram.

Então assim eu me parti.


E hoje especificamente estou partindo o corpo...

Estou cortando os braços  do meu coração...

Por ódio, por raiva,por dor...

Fui minha única traição. 

Traí meu amor próprio...

Aceitei meu inaceitável...

Antes vidro...Agora descartável. 

Estou fazendo cortes profundos...

Vendo meu sangue escorrer pelos braços...

Só quero acabar com a raiz de minha tolice!

Estou sangrando por dentro

Vazia de crendice...

Aqui estou...

Alma deitada,

Corpo rejeitado,

Sentimentos abafados no travesseiro...

Mas amanhã de manhã serei riso...

Colado com cuspe na cara de devaneio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro