O que eu quero


Eu quero saúde...
Do tipo andar,correr,nadar,pular,ver...
Eu quero algo simples:
Você me ama e eu amo você. 

Eu quero frases livres...
Com emoções espontâneas sem direção. 
Quero mais pureza:
Intenção. 
Real.Clateza.

Eu quero doce lembrar...
Do tipo que não dói recordar.
Eu quero ter fome seguida de comida.
Vontade suprida.

Eu quero pedidos:
De desculpa.
De ajuda.
De delírios...

Eu quero um lugar.
Do tipo em que eu possa ficar.
Eu quero querer viver...
Acordar, dormir,sonhar o amanhecer...

Eu quero ser uma árvore.
Do tipo que dá frutos.
Para que quando caírem no solo...
Sejam meus futuros .

Eu quero  pelo meu suor o preço...
Suor do meu trabalho 
que  acho que mereço...
Orgulho, utilidade e dinheiro. 

Eu quero cantar o que sinto...
Do tipo melódico e suavidade. 
Eu quero subir a voz em hino 
Descer notas em dramaticidade.

Eu quero curvar a curva.
Alongar ao limite o corpo.
Eu quero ser ternura.
Quero ser de outro.

Mas não importa o que eu quero
Não é  minha resposta divina.
Depois de tudo...
Meu nome não está na lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro