Pela sua felicidade

Pedir desculpas não explica muito,
Pelo menos tenta justificar...
Que meu silêncio importuno,
Foi pra sua alegria poupar.

Como eu poderia cuspir minhas dores..
No seu rosto de felicidade...
Com seu sorriso finalmente em cores,
Depois de tanta dor e infidelidade.

Você merece mais que o hoje
Muito mais e eu tentei te dar...
Ouvi sua gargalhada nobre,
Sorri contigo pra não chorar.

E fui criando desculpas pra minha ausência.
Com uma alma cheia de sofrencia...
Que não conseguiu se libertar.
Se você descobriu minha dependência,
Eu ainda não pude me curar...
Amizade às vezes é si calar.

Muitos momentos fui ao se encontro...
Pra apenas chorar.
Mas aí vi aquela alegria...
E eu não podia atrapalhar.

Se você sabe dos detalhes...
Por favor não tente me contar.
Confissão não é nosso caso,
O nosso caso é só a gente se abraçar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro