Chuva na alma


Mais uma vez aqui
Imaginando aquela conversa que não vai existir...
De como eu falo o que sinto,
E você quer ouvir...

De todas aquelas vezes que você me machucou...
Com silêncio, ausência...
Com dúvidas e tantos "tanto faz".
E no fim eu dizer: boa noite amor, durma em paz.

Difícil ver que você sabe amar,
Amar do jeito que me faz feliz...
Mas parece que não sou a escolha..
Do tipo perfeita que você sempre quis.

Eu tento esquecer as coisas
Mas a saudade de alguns minutos não deixa.
Escuto propostas...
Escuto , da minha escolha, muitas queixas.

Me vem à culpa por desconfiar que quem não me ama sou eu.
E por mais que choro...
Meu sentimento não seca.
A Deus pelo fim imploro...
Mas ele só se transforma...
Parece mais doença...
Que não vai embora.

Pensei que não ouvir " eu te amo"..
Fosse uma regra pra me defender...
Mas quando você dormia...
Meu coração te dizia...
E em muitos casos a susurrar fui dizer.

Não tive planos do tipo branco e igreja ou casa...
Apenas quis ouvir os convites...
Que todos tiveram e eu não.
Para momentos que me disseram que você ria e era feliz então.

E estou aqui. Chovendo alma a dentro...
Num solitário gemido...
Do tipo que diz do perigo.
Perigo de só chover.
Das vãs tentativas de se conter.

Feliz é quem ama quem o ama
Mais feliz se ambos se fazem bem
Acima dessa felicidade...
Se cada um se preocupar em compartilhar...
Seja o riso ou o medo ou a dor ou o desejo ou o erro...sem vírgulas pra viver...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro