O sabor do nosso beijo


Deixe-me chegar perto dos  seus lábios...
Deixe-me sentir o aquecer da sua pele nos meus...
Deixe-me instigar sua vontade sem maldade,
adoro sentir que está a me amar de verdade.
Meus pensares agora são seus...

Deixe-me dizer suavemente
as palavras ternas que sempre gosta...
Só então terei dignidade de ouvir sua frase de amor.
E reouvir possa...
Seu beijo cala meu medo e dor.
Me sinto o eterno...
Que encontra seu elo..
Me sinto o mar refletindo o sol.
Você é a luz  que em silêncio preenche uma ausência.
Ah, doce e radiante e quente raiar de nascer...
Sim, de nascer...
Porque os pássaros de meus sonhos voam alto...
Renasce neles a segurança de voar,
porque eles veem plenamente o céu.
Ah, gravidade força amena...
Ameniza minha insegurança...
Sinto-me o seu perfeito espelho,
Oh, luz-esperança!

Não que haja em mim perfeita beleza...
Sou seu mar que apenas reflete sua imagem...
Oh, luz-alteza!

Ao me aproximar e sentir seu coração...
Os jardins de meus pensamentos florecem criatividade...
E as rosas de felicidade perfumam  o meu então.

Então me abrace...
Só no seu abraço eu seria a plenitude de paz.
Se pudesse ficaria assim...
Esqueceria da luz de nossas  realidades...
E com mais um longo beijo ...
Esperaria o outono chegar...
E esperar um novo ciclo de estações para mais te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro