Inverno de Amor



Meu amor está em suave pétalas ...
Levadas pela atração do seu nome vento...
Não sei se riu ou sinto lamento...
Porque saudade tenho.

Minha garganta seca...
Meu peito recolhe uma angústia...
Que  meus olhos sua imagem logo veja!
Pois a minha alma chama a sua.

Estou no inverno da espera...
Sem a esperança de sua notícia...
Sinto o frio da carência eterna...
Onde está meu calor de carícia?

Volta logo o quanto antes puder...
Sinto tanto a sua falta...
Volte antes que a penúria do inverno me quiser.

Minhas pétalas de amor  que ao seu rastro defiam...
Estão cogelando pelo caminho...
E caídas no chão ficam.
Quando voltar as recolhe, meu carinho...

Porque cada pétala unida soma a flor...
Vermelha quente de amor...
E se apenas uma guardar...
Como semente que um dia brotará...
No calor de nossos braços iremos nos amar.

Comentários

Unknown disse…
absolutamente beautiful!!

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro