Sentimento elevado


Queria que você subisse essa escada pelo simples egoísmo e bobagem de sentir o que preciso mostrar... É mais denso e gélido, mas é mais real. Sei que a altura assusta! Porém nos sentimos gigantes aqui. Nessas nuvens já sabemos o que queremos porque ao subirmos a escada conseguimos descobrir sozinhos o porquê dentro do eu paginável. As estrelas brilham mais! A lua é maior e seu efeito é crescente em nossa pele. Às vezes sentimos os planetas, entretanto não temos outra escada para ir até eles... Alguns até a constroem... Sem forças, quem pode usá-las? Gastamos nossa juventude até aqui. E foi mais divino quando olhamos para baixo e realizamos o dever cumprido. 
Queria que você subisse essa escada... Mas você prefere correr na grama...Usufruir o vento morno...O som das folhas das árvores modistas... Escolhe ver as nuvens de baixo... Optou  a multidão da paisagem plana.  
Aí chove constantemente... Aqui temos um orvalho de sentimento. Que nos molha verdadeiramente. Sem dramas de trovões ou pertubações de raios hormonais. 
Se podemos descer? Sim. Por quanto tempo?Onde caberia a saudade daqui? Melhor não.
Mas vou pegar um pedaço de uma nuvem e embrulhar um lindo orvalho e quando você passar ele cairá em sua cabeça e lembrará de mim, da minha distância, da minha antiga importância que hoje em você não combina mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro