O que tem meu amor



Adoro como você me engorda com meu chocolate preferido
Adoro como me mima com os livros que preciso
Adoro como fala comigo
Adoro como me mostra felicidade frente a minha melancolia
Adoro como  a minha alegria compartilha
Adoro como beija minhas mãos
Adoro como sonha o possível
Adoro como se torna o possível
Adoro como ri porque me faz ri
Adoro tudo.
Adoro porque pela primeira vez tenho.
E choro porque feliz sou ao ver seu empenho.
Adoro como me ensina o que sabe
Adoro  como aprende pra me ensinar
Adoro o seu amor
Adoro como aprendeu a me amar.
E satisfação sinto porque não mente pra mim
Adoro saber que em você confio
Adoro saber que o necessito
Adoro...Adoro...

Adoro ver você ao meu lado
Adoro nosso retrato.
Nos acham lindos!

E o que acham de ti confirma o que acho:
Que melhor pessoa não há a meu lado.
E eu quero ser algo que você adore
Adore pra ficar sempre feliz
Adoro por me tratar como mulher e não meretriz.
Adoro sua independência 
Amo sua paciência
Amo sua pele,seu cabelo...
Amo como me vê no meu espelho.

Adoro como sabe o que preciso
Adoro como o dá com sacrifício
Adoro como me conta sua vida
Adoro sua seleção de amizade
Adoro o que come e o que bebe
Não sei como a tudo isso consegue!
Ninguém antes conseguiu...
Mas tinha de ser assim,Deus permitiu.
Só pra eu te adorar por fim.
Amo a sua fé, seu pensar,o admiro todo
porque corrige seu errar
Não se magoa com o meu apontar,
me devolve gratidão, 
aponta o meu, esta sempre aqui pra consolação.
Adoro saber que vem quando eu chamo.
E adoro ir sabendo que sempre serei bem recebida.
Adoro ouvir você me chamar de "vida".
Adoro compartilhar suas falas,suas músicas,seus poemas.
Adoro quando você toca seu violão e eu canto.
Eu amo.

Tudo é natural.
Adoro quando brigamos,adoro mais as pazes.
Te admiro tanto,mas você já sabe.
Adoro ser criança ao seu lado,
o amo "meu amado"
E quando ler tudo isso...
Lembre-se o quanto sou grata a Deus,
porque você existe,porque somos prova das bençãos
que Ele nos concedeu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro