Sonho Acordado

Sua pele na água fica mais macia e ainda mais lisa...
Nessas águas geladas...
Seu olhar me chama para nadar no tempo infinito...
Amo estar aqui.
Amo o seu sorriso no canto de sua boca.
E essa luz que nos chega é o flash da nossa felicidade...
Então vamos dar a ela uma bela pose de amor.
Mas antes brinquemos de procurar os lábios um do outro,
vamos pelo olfato, pelo aproximar...
Deixemos essas águas refletirem o nosso desabrochar juntos.
E se alguém perguntar... Nada temos a dizer, nossos nomes estam debaixo de nosso beijo.
Escondidos dos outros, com privacidade aberta apenas pros Céus...
Então, não é bom sonhar acordado?
É ótimo saber que quando abrir meus olhos... Você ainda estará ao meu lado.
Você nem imagina o quanto quero te fazer feliz!
Você nem imagina me dá tudo o que eu sempre quis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro