Nossa dança

Escute meu amor...
Nosso  tom nos chama...
Sinto que já é hora de compartilhar minha alegria...
Então me dê a sua de hoje que eu concedo a minha...
Compartilhemos em uma dança.
Quando juntos sentimos um ao outro somos abençoados pela lua azul...
Me sinto leve em seus braços e meu corpo suave a cada nota...
Me abraça, me assopra...
Estou rindo em seus braços!
Você fica cada vez mais radiante assim...
O amo mais... Cada vez que sorri pra mim.
Um doce vento adoça nossa pele...
E a luz dessa lua azul aquece nossa confiança.
Em nossos movimentos cada vez há mais sincronia.
Você é anjo e eu estrela guia.
O nosso beijo canta desejo em ardor...
Nossas mãos guiam nossos passos.
Em nossas bocas há um cântico de amor.
Então... Dancemos a luz azul do explendor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro