Nos seus olhos


Se soubesse quanto poder tem o seu olhar...
Sobre minha vida,
mudaria minhas decisões e meu labutar.
Às vezes sinto neles tanta magia...
Parecem águas perfeitas para me afogar...
E quando te abraço...
Sinto que ele é completo por no final eu te olhar...
Seus olhos me puxam para longe da minha margem.
E não pense que é bobagem...
É só espera de amar.
E se me amasse...
E se me beijasse...
E se me levasse para um local secreto em sua vida...
Então livre de mim eu seria!
Eles são tão azuis...
Lindos.
Onde sua beleza começa
e ao seu corpo completa.
Você me acalma.
Me faz esquecer  d'alma...
Fico tão leve...
No dia em que te vejo durmo pensando nos seus olhos...
E vou aonde eles me guiam...
Quando o amor próprio tardia...
A gente sofre por amor...
E um olhar assim... Nos desvicia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro