So sorry...





Sinto muito por dizer palavras que o afastaram...
E se digo assim é porque sinto sua falta em mim...
Nenhum recado vem, e leio os antigos que faltam.
Uma noite após outra...
E sem você pra ligar...
Sinto tamanha falta,
dos seus risos e músicas a me ninar.
A me reclamar e dizer de uma cura.
A me entreter ao me falar.
Sinto muito...
Sinto saudades.
Sinto vontade de te abraçar e beijar seus lábios...
Que devem ser macios como sua pele...
Que é bela de olhar,
que me faz imaginar minhas mãos nela...
Como crianças querendo brincar...

Amei sua voz, ainda a amo.
Amei ver as curvas de seu corpo...
Mesmo as poucas que as roupas deixaram ver...
Sinto sua falta.
Sinto muita falta de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro