Saudades não é pra todo mundo


A falta que sente é só o eco desse seu carinho vazio...
Um sentimento de perda.
Uma coleção de "eu posso" quebrada.

Não, não sinto pena.
Não sinto nem desprezo...
Confesso que antes sentia raiva...
Do tipo que acelera coração a choques de ameaça.

Mas quando o coração é impermeável a pessoas como você...
Não há ameaça tão que me agite mais.
Nem tente me comparar a sua estúpida e vazia vida.
Tudo em sua vida fede a você.
Tudo é supérfluo e momentâneo.
Então não se engane...
Não é saudade orgulho ferido...
Não é falta de algo insubstituível...
É vaga sobrando por falta de estúpidos que a completem.

Vá. E leve esse olhar infantil a alguém que possa manipular...
Não tente falar de saudade comigo...
Não sou seu amigo.
Não realizo pedido.

Agora, vá!
E carregue seu orgulho para seu abrigo de beleza...
Pois com toda certeza nesse abrigo ninguém a nada vai notar...
E tire muitas fotos como cartão falsidade...
E ninguém vai notar...
O quanto você está pobre e sem real beleza.

Não quero que morra,
só não quero que viva perto de mim.
Apenas vá...
Crie em outro lugar o seu fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro