SAMSUNG SGH-E215L




Há 03 dias estou tentando arrumar um jeito de conseguir instalar jogos no meu cel
Samsung SGH-E215L.

É DIFÍCIL!
Pesquisei no
e segui os positivos passos:
  1. Digitei o código *#9998*4678255# ( como se fosse fazer uma ligação, apertei o butãozinho verde e tudo)
  2. Baixei na net um jogo do tamanho 128X160 (300 kb NO MÁXIMO)
  3. Baixei um programa chamado JADMAKER (instalei ele no PC e arrastei pro ícone dele o jogo)
  4. Salvei os dois arquivos ( o jogo e outro que foi gerado pelo JADMAKER) na pasta OTHER FILES no cartão de memória do meu celular.
Foi tudo uma beleza... Até eu descobrir que nem todos os jogos pegam!
ÊÊeÊeEêÊeÊEÊE



Como diz o Quico "Que coisa não?"
Pois é, dá uma mensagem de erro de IO para o jogo não suportado.
"Clickava" no arquivo para conseguir instalá-lo... E dá-lhe ERRO!
Ainda estou tentando...
Segundo minha pesquisa no google... Estes são os PROVÁVEIS jogos que irão funcionar no celular...


  • Furby Island 128x160
  • Age of Empires 128x160
  • SimCity 128x160
  • Saints Row2 128x160 - XIII 2 128x160
  • Ducati 3dExtreme 128x160
Sinto muito pessoal... Mas se preparem para lutarem com seus celulares...
Que a força esteja com vocês




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retina inversa

Preciso de um tempo...

Cérebro