A história que seus olhos me contam

É só eu parar um segundo frente a seus olhos... Que todos os outros segundos correm a me paralisar... Contam uma linda história, uma revelação... Vou contar...



Quem ama não pede qualquer mudança... Ajuda a mudar. Sabe qual mudança é desejo no coração de quem se ama e não de quem diz amar. E se esforça e se refaz pensar... Se uma forma fracassou outra pode não fracassar... Porque a felicidade do outro é a metade que falta para a nossa encontrar. O outro alguém precisa de um tempo... Que o relógio jamais poderia esperar, mas o coração acompanha o sol e a lua e tantos outros astros pelos quais só o amor pode se guiar. 

Quem ama não vê defeito nas lágrimas da pessoa amada, porque sabe que não as provocou. Amor nem sempre  precisa ser mágoa ou raiz de rancor... O amor não precisa doer. Precisa correr... Voar até o pensamento de quem se estar a amar....

Quem ama não sofre com as mudanças que ocorrem onde a juventude  já passou... Apenas vê nas rugas, no peso, no cheiro, cabelo, não a naturalidade da beleza, mas toda uma história. Mudança apenas de beleza. Mudança acompanhada por quem sempre amou.

Mas quem ama sabe qual mudança pertuba a pessoa amada... Qual tira o sono... Qual  o cria. Quais geram medo e insegurança, talvez fadiga... Quem ama observa. Pelo que se observa se guia. E o que o guia é quem se ama.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fugir

Retina inversa

Ciúme