Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

Pela sua felicidade

Imagem
Pedir desculpas não explica muito, Pelo menos tenta justificar... Que meu silêncio importuno, Foi pra sua alegria poupar. Como eu poderia cuspir minhas dores.. No seu rosto de felicidade... Com seu sorriso finalmente em cores, Depois de tanta dor e infidelidade. Você merece mais que o hoje Muito mais e eu tentei te dar... Ouvi sua gargalhada nobre, Sorri contigo pra não chorar. E fui criando desculpas pra minha ausência. Com uma alma cheia de sofrencia... Que não conseguiu se libertar. Se você descobriu minha dependência, Eu ainda não pude me curar... Amizade às vezes é si calar. Muitos momentos fui ao se encontro... Pra apenas chorar. Mas aí vi aquela alegria... E eu não podia atrapalhar. Se você sabe dos detalhes... Por favor não tente me contar. Confissão não é nosso caso, O nosso caso é só a gente se abraçar.

Touch love

Imagem
Tô tocando seu rosto... Deslizando o dedo pelos olhos... Descendo pelo nariz... Circulando a boca... Tentando me fazer feliz. Não sei se me controlo... Ou se na tela mesmo beijo. Deve ser cúmulo de saudade, Ou lástima do desejo.

Visita noturna

Imagem
Hoje me vi... Me entregando em outro corpo... Em outro destino... Mas por um parecido caminho. Me vi em outra história, E me pareceu menos interessante. Depois que a gente levanta da cadeira... Já não é iniciante. E foi como foi com a gente... Uma encomenda entregue, Do tipo que depois do uso ... Precisa ir embora. Questão de mentiras , para expulsar... Quem pra ficar implora. E aí a gente leva incerteza, Como ladrão sem direito... Com medo de ver mágoas ... Nascidas de outros beijos.

Chuva na alma

Imagem
Mais uma vez aqui Imaginando aquela conversa que não vai existir... De como eu falo o que sinto, E você quer ouvir... De todas aquelas vezes que você me machucou... Com silêncio, ausência... Com dúvidas e tantos "tanto faz". E no fim eu dizer: boa noite amor, durma em paz. Difícil ver que você sabe amar, Amar do jeito que me faz feliz... Mas parece que não sou a escolha.. Do tipo perfeita que você sempre quis. Eu tento esquecer as coisas Mas a saudade de alguns minutos não deixa. Escuto propostas... Escuto , da minha escolha, muitas queixas. Me vem à culpa por desconfiar que quem não me ama sou eu. E por mais que choro... Meu sentimento não seca. A Deus pelo fim imploro... Mas ele só se transforma... Parece mais doença... Que não vai embora. Pensei que não ouvir " eu te amo".. Fosse uma regra pra me defender... Mas quando você dormia... Meu coração te dizia... E em muitos casos a susurrar fui dizer. Não tive planos do tipo branco...